3 coisas para fazer no tédio.

O Carnaval chegou, e você vai ficar em casa sem fazer nada, sem viajar com os amigos, sem sair e etc .Então separei 3 coisas prediletas que eu faço quando estou no tédio.

tumblr_lei2mmFjhV1qg2oewo1_500


Primeiro, sempre quando estou no tédio eu AMOO é, editar foto, parece meio chato as vezes mas eu amo , edito várias fotos, de paisagens, selfies , fotos com os meus amigos , fotos dos meu bichinhos de estimação e blá blá blá. Um app que eu estou viciado em editar todas as minhas fotos é : Picsart

unnamed

É bem fácil de editar, tem tipo um tutorial no próprio app que te ensina.

A segunda coisa que eu amo fazer é ouvir música de todos os tipos, samba, pop , rock, axe , tanto faz , sou bem eclético em questão de ouvir música, o app que eu vivo ouvindo música é o Spotify tem post no blog sobre ele, é só acessar.

Spotify.svg

 

A terceira e última  coisa que eu adoro e amo fazer é ler um bom livro, pode ser qualquer um que você goste , eu to lendo Maze Runner , é um livro Super legal e que me prende muito a ele.

Obs: To no primeiro ainda hahhah ❤


Correr ou Morrer

12345

Gostaram ? Sei que esse post foi bem pequeno , porém vai ter continuação EHHHHHHH.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

G.

Deixe um comentário